Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/02/2015
13º Plantar estará no Residencial Altos do São Gonçalo
Assessoria de Gabinete.
Projeto Plantar.
Em sua 13ª Edição, o Movimento Plantar irá até em uma área verde do Bairro Residencial Altos do São Gonçalo, na próxima quinta-feira dia 26,para  levar ações sociais e de preservação ao meio ambiente. 

Este projeto não contempla apenas a arborização do local, mas também é feito todo o levantamento das principais necessidades, e assim estas serão levadas a plenário como indicações, transformando-se em melhorias para o bairro.

O projeto tem por objetivo promover ações de plantio de mudas nativas, frutíferas e ornamentais, típicas do bioma do Cerrado mato-grossense. Em todas as suas edições já foram plantadas mais de quatro mil mudas de árvores, com essa ótica, o Movimento PlantAR contribui com o reflorestamento urbano.

“A nossa parcela, em contra partida a supressão arbórea que a capital vem sofrendo com as retiradas das árvores, já estamos fazendo. Três mil mudas é a quantidade equivalente às árvores que foram retiradas do solo de Cuiabá com as obras do VLT”, explica Nadaf.

Durante os movimentos realizam-se palestras educativas, plantio de árvores nativas, , diversão para criançada e outras ações que são detectadas de acordo com as demandas da região.

Assessoria de Gabinete.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.