Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/12/2014
Câmara encerra o ano com pauta limpa
Pedro Alvez - Secom.
A Câmara de Cuiabá realizou nesta quinta-feira (18) cinco sessões extraordinárias para limpar a sua pauta de votação. Na oportunidade, foram apreciados 25 projetos de autoria do Executivo Municipal.

Todos passaram pelos tramites legais da Casa de Leis, onde tiveram seus pareceres aprovados na primeira sessão extraordinária. As mensagens em si, foram aprovadas em duas votações, como prevê o regimento interno.

Para tanto, a segunda e terceira sessão extraordinária foi destinada integralmente para apreciação de projetos do Executivo. Entre as propostas estavam à criação do cargo de cuidador de aluno especial na secretaria de Educação; o plano municipal de gestão integrada de resíduos sólidos; o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores municipais; bem como a como a criação da empresa cuiabana de saúde.

As duas últimas extraordinárias foram realizadas exclusivamente para votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A peça orçamentária foi aprovada por unanimidade dos parlamentares sem nenhuma emenda.

A LOA fixa um orçamento de R$ 2,45 bilhões para o próximo ano, onde as prioridades serão saúde, educação e a continuidade do programa de asfaltamento Novos Caminhos. 

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.