05/12/2014
Maurélio homenageia cineasta pela produção da minissérie Rondon
Pedro Alvez - Secom.
Vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) concedendo a moção de aplauso ao cineasta Rodrigo Stabille Piovezan
O cineasta mato-grossense Rodrigo Stabille Piovezan esteve na Câmara de Cuiabá nesta quinta-feira (04), para receber uma moção de aplausos pela produção minissérie “Rondon, O Grande Chefe”.

A homenagem foi concedida pelo vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) como uma forma de reconhecimento pelo belíssimo trabalho veiculado a nível nacional.

O projeto cinematográfico desenvolvido por Piovezan trata-se de cinco capítulos da história do mato-grossense Marechal Candido Rondon, no formato de docudrama com partes documentais.

“Temos que valorizar e reconhecer os profissionais da nossa terra. O trabalho desenvolvido por este cineasta é incrível. Ele levou a história de uma figura mato-grossense ao conhecimento de todo o país por meio desta minissérie”, elogia Maurélio.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues