25/09/2014
No mês da árvore mais de 150 mudas são reconduzidas ao meio ambiente
Asessoria de Gabinete
Vereador Mário Nadaf (PV) no Movimento Plantar.
Um grande momento para reflexão e ação, assim o Vereador Mário Nadaf (PV) define a 12ª Edição do “Movimento de Arborização Comunitária Plantar”.

O projeto já passou por todas as regiões de Cuiabá e ultrapassou a contagem de 3000 árvores reconduzidas à capital. Desta vez a ação acorreu no mês em que se comemora o dia da árvore e a chegada da primavera, setembro.

O evento aconteceu no bairro Boa Esperança lateral ao 9º BEC-Batalhão Engenharia Construção, na ultima sexta-feira (19). Soldados do 9º BEC, Escola Estadual Francisco A Ferreira Mendes, alunos do colégio Master e voluntário participaram da ação.

Na oportunidade, mais de 150 mudas de árvores nativas foram plantadas. “Neste período em que observamos mais de 3000 árvores suprimidas em nossa cidade, para a chegada do VLT, nossa parte já fizemos, devolvemos além desta quantia ao meio ambiente, e faremos ainda mais”, frisa o mentor do projeto, vereador Mário Nadaf (PV).

Além da distribuição de árvores o evento, promovido pelo parlamentar cuiabano, proporcionou aos moradores e demais autoridades e lideranças comunitárias convidadas, o plantio de árvores, representantes como a UNIMED e PRÓUNIM também participaram da ação.

“Foi positivo o ato deste Movimento, em comemoração ao mês da árvore,  porque passamos à mensagem de conscientização, de sustentabilidade, trazendo o plantio de mudas, além de complementar outras ações contribuíram para a comunidade.  Agradeço todos os parceiros  pela realização deste 12ª Edição do evento”, avaliou o  autor  do Projeto “Movimento Plantar”, vereador Mário Nadaf.

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues