07/05/2014
Pinheiro entrega moção de aplausos em reconhecimento ao Projeto Cemat na Comunidade
Pedro Alves
Entrega de moção de aplausos aos engenheiros elétricos do projeto Cemat na Comunidade.
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) entregou três moções de aplauso nesta quarta-feira (07). A solenidade ocorreu no gabinete da presidência e contemplou os engenheiros elétricos Marcelo Monovo Onori, Wagner Oliveira e Edson Carlos de Siqueira.

Eles são funcionários de carreira da concessionária de energia elétrica da Capital e responsáveis pelo Cemat na comunidade, que visa maior proximidade entre a prestadora de serviço e a população.

"Vocês exercem um trabalho que merece ser reconhecido. Vocês facilitam a vida do consumidor, viabilizando que o mesmo possa se tornar adimplente perante a empresa, oferecendo estrutura e mecanismos para isso. Fora isso, ainda tem a questão social de fornecer equipamentos que puxam menos energia", ressaltou Pinheiro.

Diante disso, o parlamentar petebista convidou os engenheiros para falar sobre este projeto aos demais vereadores
por meio da tribuna livre.

"Em nome da Rede Cemat, agradecemos imensamente esta homenagem. A nossa intenção com este projeto é buscar melhorias para a nossa empresa e para a população. Não existe via de mão única, tem que ser bom para ambos os lados" pontua Marcelo.

O vereador Chico 2000 (PR), que também participou da solenidade enalteceu o trabalho que os engenheiros vem realizando, e relatou que já acompanhou de perto esta ação.

"Quando conseguimos levar as 70 casas no bairro Novo Praeiro, as famílias foram contempladas com a visita da rede Cemat, que trocou todos eletrodomésticos dos moradores, por outros que não consomem tanta energia. Então, ações como estas precisam ser divulgadas para quebrar este paradigma de que a Cemat só trabalha arrecadação", finaliza.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda