Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/04/2014
Bairro Praeirinho recebe um conjunto de obras de infraestrutura
Assessoria de Gabinete
execução de asfaltamento em rua do Praeirinho

Wilson Kero Kero (SDD) participou nessa última sexta-feira (11), da inauguração de obras de pavimentação no bairro Praeirinho. As obras fazem parte de um conjunto de ações, que vêm sendo promovidas pelo vereador desde o ano passado.


“Começamos esse asfaltamento, que inclui a execução de rede de esgoto e até abertura de novas ruas, em novembro do ano passado. Tudo para facilitar o tráfego na região e também, garantir maior segurança aos moradores”, explicou o vereador Wilson.


Entre os serviços que foram realizados, sempre em regime de parceria, como é de costume pelo vereador, estão cerca de 80 metros de manilhamento na rua Maria Conceição. A abertura e asfaltamento da rua Piracicaba, que agora permite o tráfego na divisa dos bairros Praeirinho com Novo Praeiro.


Outra importante conquista para a região foi a ligação da rua Paraíso com a Avenida Sebastião de Oliveira (Dr. Paraná), que dá acesso à Ponte Sérgio Motta. Alguns quebra-molas também foram instalados na rua e ainda, toda sinalização (horizontal e vertical), já que a via passou a ter um grande fluxo de veículos e há necessidade de garantir maior segurança aos moradores.


Ao todo, foram asfaltadas sete ruas dentro do bairro, beneficiando os moradores das ruas 18, 23, Golfinho, Manga, Cuiabá, Primor Praeiro e Paranatinga.


Laura Maria de Oliveira, que mora no bairro há 26 anos, comemora a nova estruturação do Praeirinho. “Mudou tudo, agora está mais ajeitado. As obras deram mais espaço e visibilidade ao bairro e valorizaram nossas casas, sem contar que a poeira era terrível”, completa.

 

Luciana Oliveira Pereira


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.