Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/04/2014
Lueci solicita melhorias para ruas de bairros da Capital
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereadora Lueci Ramos

Atenta a reivindicações de moradores, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) encaminhou diversas Indicações a Prefeitura, solicitando obras para melhorar as condições de trafegabilidade nos bairros.


“O que queremos é levar mais conforto e segurança aos moradores, além disso, ruas em boas condições representam também saúde e bem estar a toda população”, defende Lueci.


As Indicações da vereadora foram aprovadas na Câmara de Cuiabá, nestes meses de março e abril e enviadas ao Executivo, para que entrem no cronograma de obras da secretaria competente.


Entre as solicitações, está o patrolamento e encascalhamento da linha principal do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, que atende a uma série de moradores, inclusive que dependem da via para distribuir seus produtos.


No bairro Jardim Vitória, a solicitação requer a pavimentação asfáltica da rua 08, que está em péssimas condições. A operação tapa buraco, foi requerida para as ruas 31 no CPA IV, 1a Etapa e, na rua Acre, no CPA II.


Lueci também solicita em documento a pavimentação “nas crateras do bairro Parque das Nações”, que atende a mais de 3 mil moradores, que utilizam a pista dupla para entrar nos condomínios. “Agora, no período da chuva, buracos e crateras se formam no local, impedindo o direito de ir e vir dos cidadãos”, justificou a vereadora.


No bairro Duque de Caxias, região Oeste de Cuiabá, a solicitação é para que seja executado o recapeamento asfáltico na rua Marechal Mascarenhas de Moraes.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.