Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/04/2014
Levante marca aniversário da cidade com entrega de homenagens
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Adilson Levante

O vereador Adilson Levante (PSB) irá participar da solenidade comemorativa da Câmara Municipal de Cuiabá, que marca o aniversário da cidade, entregando Títulos de Cidadão Cuiabano á 05 personalidades que geram ou continuam gerando vários benefícios para a sua região.

“Escolhi cada um dos homenageados pelos relevantes serviços que prestam a sua comunidade e por serem pessoas simples, ligadas a sua região”, defendeu o vereador. Receberão os títulos, o comerciante Jânio Vava Rodrigues, que atua na região do Coxipó há 25 anos, gerando empregos e contribuindo com o bem de dezenas de famílias.

A enfermeira obstetra Olga Toyoko Umeta Matsunaga, que foi responsável por trazer diversas crianças à vida e há anos vêm garantindo a saúde e o bem estar de mães e seus filhos.

Dois outros homenageados são os pastores, Levi Mauro Amorim da Silva, que atua na Igreja Assembleia de Deus, do Bairro Jardim Fortaleza desde 1994. Já o pastor Miguel Dias dos Santos, cuida dos fiéis da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Osmar Cabral, há mais de 26 anos.

Outro homenageado por Levante é o atual secretário de Cidades de Cuiabá, Suelme Evangelista Fernandes, que é historiador e já atuou como superintendente de formação dos profissionais de educação do Estado de Mato Grosso, diretor de administração da Secretaria de Educação e, é especialista em Antropologia, pela UFMT.

As homenagens acontecerão em solenidade marcada para o próximo dia 14 de abril, no hotel Fazenda Mato Grosso.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.