06/03/2008
Vereadores mantêm parecer de rejeição aos vetos do Executivo
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadores em votação
Dos 17 projetos de leis, dos vereadores, vetados pelo Executivo no final do ano de 2007, 16 deles tiveram parecer de rejeição do veto, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Cuiabá. No entanto, somente nove tiveram o parecer da CCJ, mantidos. Para que a pauta do dia fosse integralmente votada pelos parlamentares, a sessão foi prorrogada até as 14 horas.

A previsão é de que na próxima sessão os vereadores votem o veto em si, dos projetos que foram votados e aprovados no Legislativo, durante a última sessão extraordinária de 2007.

Os autores dos projetos em pauta na sessão desta quinta-feira (6) são: Marcus Fabrício (PP); o segundo vice-presidente da Mesa Diretora, Mário Lúcio (PMDB); o presidente da Casa, Lutero Ponce (PMDB); o líder do prefeito, Edivá Alves (PSDB); Domingos Sávio (PMDB); Clovito (PTB); Lúdio Cabral (PT); Deucimar Silva (PP); e do primeiro secretário Luiz Poção (PP).

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues