06/03/2014
Chico 2000 entrega Indicações para diversos serviços na região Leste
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Chico 2000

Na sessão plenária do dia 27 de fevereiro o vereador Chico 2000 (PR), teve aprovadas várias solicitações de serviços urbanos que atendem aos bairros da região Leste de Cuiabá.

Para o bairro Planalto, foi solicitado o serviço de tapa-buraco para as ruas Araras, Alaska, Atlas, Monte Azul, Córdova, Dourado, Itaitaia, Paranaguá e na Avenida Parecis, que estão em condições muito ruins, principalmente com as chuvas intensificadas nos últimos dias.

Devido a alta velocidade dos carros, que estão dificultando a passagem de pedestres, o vereador pediu a construção de 2 quebra-molas na rua Pacaraíma. A mesma instalação também é necessária na rua Cachimbo e apenas um quebra-molas foi solicitado para a rua Neblina.

Na rua Canta Galo, deve ser realizado o serviço de patrolamento e cascalhamento, já que a rua está sem condições de locomoção. Também, por condições precárias, as ruas Penitentes, Guaíra, Providência, Besouro e Travessa C, do bairro Planalto, devem receber o serviço de pavimentação asfáltica.

Já no bairro Santa Isabel, as ruas Projetada, Dom Carlos Luiz D´Almour, Santa Isabel, Santa Cecília, Júlio Muller, Pres. João Goulart, Nova Olímpia, Dep. Celso M. Quintella, Clara Nunes e Agrícola Paes de Barros, assim como a Travessa da Esperança e as avenidas Castro Alves, Metropolitana e dos Trabalhadores, vão receber o serviço de tapa-buracos.

Para o bairro Recanto dos Pássaros, o vereador solicitou limpeza com caiação nas ruas A, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14,15, 16,17, 19, 20, 21, 22 e avenidas 2, B, C, D e Palmeiras.

O mesmo serviço deve ser realizado no Jardim Itália, nas ruas Novara, Livorno, Palermo, Rovena, Anápoli, Perugia, Roma e Brasil.

Todos os serviços solicitados receberam aprovação do Plenário e são encaminhados à Prefeitura de Cuiabá, que os encaminha a secretaria competente para entrar no cronograma de execução.

Luciana Oliveira Pereira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues