26/02/2008
Vereadores solicitam melhorias para diversos bairros
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadores em Sessão Plenária
Diversas indicações como construção de creche no Jardim Florianópolis e mais disponibilidades de médicos na policlínica do Pascoal Ramos foram feitas pelos vereadores durante a sessão ordinária desta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Cuiabá. Além das indicações, foi solicitada uma sessão solene em comemoração aos 100 anos do cinema em Cuiabá.

O vereador Chico 2000 (PR) indicou troca de lâmpadas nas ruas Presidente Leite Figueiredo, Santa Luzia, São Pedro, São Matheus, Barão de Vilabela no bairro São Mateus. Solicitou também construção de creche no bairro Jardim Florianópolis, onde segundo o vereador há mais de 500 crianças à procura de vaga. Outra indicação foi de limpeza e roçado nas ruas e terrenos baldios do bairro Cidade Verde, restauração de tampa de boca de lobo e operação tapa buracos.

Clovito (PTB) solicitou melhorias para o bairro Novo Terceiro. Entre elas tampa para bueiro, tapa buraco na Rua Jucelino Kubitschek, pavimentação asfáltica na Rua Aluísio de Azevedo.

Domingos Sávio (PMDB) agradeceu a presença dos alunos da escola Hélio Palma de Arruda assistindo a sessão e falou em policiamento e conclusão de asfalto no bairro Industriário II. Indicou também limpeza de terrenos baldios no bairro Imperial; reposição de luminárias na Avenida 1 do bairro Industriário; creche no Industriário II; disposição de mais médicos na policlínica do Pascoal Ramos; asfaltamento, regularização da coleta do lixo e saneamento no bairro Itapajé; asfaltamento e policiamento no bairro Boa Esperança; quebra-molas na Rua 2 do bairro Bela Vista, reposição de luminárias e regularidade de ônibus no também no mesmo bairro; tapa buracos na Rua Alexandre de Barros no bairro Chácara dos pinheiros.

Francisco Vuolo (PR) indicou limpeza de calçada e terrenos baldios no bairro Cidade Verde e requereu sessão solene para a comemoração dos 100 anos da primeira exibição de cinema em Cuiabá e 15 anos do Festival de Cinema e Vídeo.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app