Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/12/2013
Adilson Levante apresenta indicações para melhoria geral nos bairros
Otmar de Oliveira
Levante diz que bairros da periferia carecem ainda de muitas melhorias que serão implantadas
Na sessão plenária de hoje (17-12), o vereador Adilson Levante, PSB, apresentou indicações ao prefeito Mauro Mendes para que sejam construídos dois abrigos de ônibus na Avenida Bom Sucesso, principal via de acesso do bairro Santa Laura. Conforme o vereador, os moradores reivindicam isso há tempo, posto que convivem diariamente com o problema. 

"Sem abrigos, ficam expostos ao sol e chuva enquanto aguardam os coletivos. Por vezes, por tempo prolongado. Fato prejudicial à saúde, sem dúvida. Também inexiste a mínima infraestrutura nos pontos assinalados na área, sequer bancos para que os usuários do transporte público descansem".

Idêntica indicação foi feita pelo vereador com referência à Avenida Presidente Dutra, no bairro Santa Laura. Trata-se de uma avenida que interliga várias comunidades adjacentes, explicou Levante, "portanto de suma importância. Merece, assim, total atenção do Poder Público Municipal, benefício que, na minha opinião, será imediatamente disponibilizado à população pelo prefeito Mauro Mendes".

Levante ainda apresentou indicação no sentido de que a Rua 24, no Jardim Fortaleza, receba cascalhamento e patrolamento com urgência. Por não ser pavimentada, o período chuvoso tem dificultado o trânsito de pessoas e veículos naquela rua, pontuou o parlamentar, tornando-a praticamente intransitável. Também a Rua 38, 31e Alameda B, do Fortaleza, vivenciam idêntico desconforto. 

"Cascalhar e patrolar é um serviço imprescindível em vias de acesso sem asfalto. Porque, dependendo do ciclo chuvoso, torna-se impossível transitar nesses locais. Isso dificulta inclusive as rondas policiais que asseguram tranquilidade à população periférica, entre outros transtornos e o perigo de alguns buracos se tornarem armadilhas passíveis de acidentes graves aos moradores", assinala o vereador.

João Carlos Queiroz - SECOM/CÂMARA


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.