Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/12/2013
Rota do Conselheiro Ary será batizada com seu nome
Assessoria
O trajeto percorrido 23 anos por Ary Leite de Campos , onde está localizada a Trincheira do Verdão, poderá levar o nome do conselheiro, que faleceu este ano
O trajeto percorrido 23 anos por Ary Leite de Campos , onde está localizada a Trincheira do Verdão, poderá levar o nome do conselheiro, que faleceu este ano (14.10.2013) . A homenagem foi requerida através do Projeto de Lei do Vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B) subscrito pelo Vereador Lilo Pinheiro( PRP) e a Vereadora Lueci Ramos (PSDB ).

Ary demonstrou gosto pela vida pública, tanto que ainda menino, ajudou o tio Júlio Domingos de Campos “Fiote”. Em 1974 ganhou a disputa para deputado estadual,  e em1986 tornou-se  conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

“ Escolhemos esta obra para homenagear o Conselheiro , considerando que o trajeto foi percorrido por ele em um longo período enquanto atuava no  Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso”, explica o líder  do PT do B na Câmara Municipal de Cuiabá.

O projeto foi pontuado considerando a história e o significante legado político deixado por Ary e os vereadores que apresentaram a lei aguardam a aprovação para este ano (2013).


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.