04/12/2013
Oitivas da CAB-Ambiental é adiada
Comunicamos que as oitivas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  da CAB-Ambiental, que aconteceria nesta quinta-feira (05), foi adiada, devido as eleições para presidente desta Casa de Leis. Em breve informaremos a nova data.

A CPI da CAB-Ambiental, visa averiguar se as metas da empresa administradora do sistema de água e esgoto estão sendo cumpridas à risca.

A iniciativa ocorreu devido a grande reclamação da população referente aos serviços prestados pela CAB, e nos meses de outubro e novembro, receberam mais de 2 mil denúncias.

A CPI, foi instaurada pelo vereador Renivaldo Nascimento (PDT), a relatoria coube ao vereador Chico 200 (PR), enquanto Ricardo Saad (PSDB) é membro titular e os membros suplentes são: Wilson Kero-Kero (PRP), Mário Nadaf (PV) e Faissal Calil (PSB).

Stephanie Romero / Secom-Câmara