26/11/2013
PPA será discutido amanhã em audiência pública na Câmara de Cuiabá
Nesta quarta-feira (27-11), às 9 horas, o plenário da Câmara Municipal de Cuiabá sediará audiência pública para discutir o PPA - Plano Plurianual do Município de Cuiabá 2014/2017. Várias autoridades parlamentares e do Executivo Municipal já confirmaram presenças no recinto parlamentar, juntamente com lideranças comunitárias do município.

A audiência foi requerida conjuntamente pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, João Emanuel, PSD, e pelo presidente da Comissão de Acompanhamento, Fiscalização e Execução Orçamentária, Oséas Machado, PSC. Oséas afirma que é imprescindível que a população participe e opine das discussões que serão entabulados no Plenário das Deliberações. "É importante que toda a sociedade se mobilize e formule suas opiniões e observações. Todos estão convidados".

João Carlos Queiroz SECOM/Câmara