19/11/2013
Câmara recebe exposição de objetos para decoração
O saguão do parlamento municipal esta abrigando até sexta-feira (22), a exposição do empresário Cleyton Arruda, proprietário da Divinu´s Artes & Deco.

A loja utiliza somente madeiras nobres de reaproveitamento, uma tendência cada vez mais utilizada nos ambientes de quem valoriza economia e sustentabilidade, sem abrir mão da durabilidade das madeiras nobres que proporcionam móveis para toda vida.

Também encontra-se na loja peças para decoração como estatuas de resina e gesso, além de peças de artesanato e decoração em geral. Os valores variam entre R$ 6,00 até R$ 3.000,00.

Alguns objetos decorativos têm o poder de uma joia. Enfeitam a casa e a transformam com exuberância. Essas peças atraem olhares e chamam a atenção pelos formatos e cores. Também há uma variedade de materiais que, dependendo de como empregados, podem sofisticar os ambientes.

A Divinus esta localizada na avenida: Dom Bosco, 1317, Galeria Dom, em frente ao Colégio Coração de Jesus. Email: divinuscba@hotmail.com / (65) 2127-5702

Stephanie Romero/Secom/Câmara

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital