16/10/2013
Presidente do bairro Ribeirão do Lipa solicita apoio aos parlamentares
O presidente do bairro Ribeirão do Lipa, Janail da Costa, discursou ontem (15), na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Cuiabá sobre as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região, o requerente da tribuna foi o vereador João Emanuel (PSD).

Janail relatou sobre os programas Poeira Zero e Novos Caminhos, que não atenderam ao bairro que carece de infra-estrutura como: asfalto, recolhimento de lixos, serviços de entrega, etc.

“É uma situação de calamidade pública, nem polícia passa no bairro. Precisamos do apoio dos senhores parlamentares para regularizarmos essa situação. Os moradores estão querendo realizar um protesto, trancando a rua Mario Palma. Mas acredito que não haja essa necessidade, se contarmos com o apoio desta Casa de Leis”, afirmou Janail.

O presidente do legislativo, João Emanuel, afirmou que o parlamento estará junto com os moradores nesta luta em prol da busca das melhorias para o bairro: “Isto é cidadania, dignidade de vida, os moradores estão no direito de reivindicar infra-estrutura, saneamento e segurança”.

Stephanie Romero - Secom