19/12/2007
Vereador critica "sessão limpa-pauta"
Mais de 30 projetos serão votados na última sessão da Câmara Municipal de Cuiabá que será realizada hoje a partir das 16h. Para o vereador Domingos Sávio (PMDB), a chamada "sessão limpa pauta" reflete a desorganização e a falta de compromisso da Comissão de Constituição Justiça (CCJ) com a população.

"São projetos do ano inteiro que já deveriam ter sido colocados em pauta para votação. A população fica prejudicada, pois nem todos os projetos que serão votados são de conhecimento dos parlamentares", criticou. O vereador é autor do projeto de lei que prevê o prazo de 48 horas para apresentação da pauta das sessões, a fim de que os parlamentares tomem conhecimento do que precisarão votar.

Jeton
O projeto que extingue o chamado jeton, que é a verba paga por convocações extraordinárias, também será votado hoje. O vereador Domingos Sávio acredita que a aprovação será um marco na história do legislativo cuiabano. "Há dois anos tive essa iniciativa que agora foi abraçada pela maioria dos parlamentares. Com certeza, é uma vitória para Cuiabá", afirmou.

Assessoria: Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues