26/08/2013
Leonardo Oliveira homenageia psicólogos em sessão solene
Em sessão solene realizada hoje (26-08) cedo, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Leonardo Oliveira, PTB, homenageou os psicólogos militantes no município de Cuiabá, categoria que registra 51 anos de regulamentação no Brasil. "Essa conquista validou a importância do trabalho que os psicólogos executam em vários segmentos sociais. Antes de tudo, é um profissional abnegado pelo seu trabalho, de grande relevância social", disse.

Na presidência da sessão, Leonardo saudou seus convidados, que receberam Moções de Aplauso e 14 certificados (esses últimos pelo Conselho Regional de Psicologia). "Em nome da presidente do CRP, psicóloga Maria Aparecida de Amorim Fernandes, quero saudar a todos. Sintam-se parabenizados com esta merecida homenagem que instituímos no Dia do Psicólogo. Também são lutadores, em face da determinação em fazer valer seus direitos e pelo esforço cotidiano que empregam para prestar relevantes serviços sociais. São vocês que tratam de pessoas excluídas, por vezes isoladas dos próprios familiares ou dos antigos círculos de amizade" - pontuou.

Leonardo enfatizou que a militância do psicólogo na área educacional e na Saúde tem contabilizado muitos pontos positivos no município cuiabano. "Daí a importância de que sejam devidamente valorizados. Esta sessão solene também sinaliza total disposição do meu gabinete em vir somar forças com os anseios dos psicólogos no sentido de obter melhor estrutura profissional. Podem contar também com o apoio do Legislativo e do prefeito Mauro Mendes e Primeira Dama Regina Mendes".

Secom/Cuiabá