13/08/2013
Primo Derley assume vaga de Juca do Guaraná
Walter Machado
Juca do Guaraná se licenciou por 60 dias. Primo Derley assumiu vaga
O presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel, PSD, empossou hoje (13-08) o suplente de vereador pelo PT do B, Primo Derley (Wanderley Primo), que assume no lugar do titular Juca do Guaraná, PT do B, por 60 dias. A cerimônia de posse aconteceu na sessão plenária, e foi prestigiada por familiares do suplente e pelo próprio partidário Juca do Guaraná.

“Derley é oriundo do movimento comunitário do bairro Alvorada. Uma pessoa muito querida em toda a comunidade local e adjacências. Tem importantes serviços sociais prestados naquela comunidade”, enalteceu Juca. “Fizemos um compromisso partidário de rodízio e estou cumprindo”.

Após fazer o juramento e tomar posse no cargo de vereador, o suplente foi oficialmente integrado à bancada da Casa de Leis. Inclusive, participou da votação dos vetos do Executivo. Emanuel lhe desejou “boa estada de trabalho no Parlamento cuiabano”. Salientou que a contribuição de DERLEY será fundamental aos vários projetos trabalhados no Paço Moreira Cabral em prol da sociedade.

Toninho de Souza, PSD, recordou que conheceu Derley quando ele presidia a Associação de Moradores do Bairro Alvorada. “Um prazer tê-lo conosco”. Onofre Júnior, PSB, disse que o novo integrante do Legislativo vem mesmo somar forças, nesta fase conclusiva do ano, à dinâmica de trabalho parlamentar desempenhada no primeiro semestre, a exemplo de outros suplentes.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara