Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2013
Vereador Toninho de Souza espera que trocas deem novo rumo à gestão
O vereador Toninho de Souza (PSD) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (25-06) para comentar as primeiras trocas no secretariado do prefeito Mauro Mendes (PSB).

Para o parlamentar, as mudanças ocorridas na secretaria municipal de Serviços Urbanos e na Comunicação são uma prova de que a gestão de Mendes estava sem rumo nesses seis primeiros meses da atual gestão. Crítico a atual administração municipal, Souza espera que a chegada de José Roberto Stopa nos Serviços Urbanos e Cléber Lima na Secom possa dar novo rumo e Mauro Mendes encontre o ponto certo para comandar a capital do Estado nos próximos três anos de mandato.

Toninho de Souza aproveitou para lembrar que recentemente seus companheiros de parlamento o criticaram por ter se recusado a aprovar uma 'Moção de Aplauso' ao ex-secretário de Serviços Urbanos Rogério Varanda. "Fui criticado por que não votei a favor da moção ao Rogério Varanda. A mudança na pasta mostra e prova que ele (Varanda) não vinha fazendo um bom trabalho. O ex-scretário vinha trabalhando na mão contrária. Agora, espero que os novos secretários dão uma nova dinâmica à gestão do Mauro Mendes", afirmou Toninho.

Assessoria de Gabinete


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.