21/06/2013
João Emanuel participa de Mesa Redonda com presidente da Anatel
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, João Emanuel (PSD), vai participar nesta segunda-feira (24), às 14h, na Assembléia Legislativa, no Auditório Milton Figueiredo, da Mesa Redonda, para discutir a qualidade do serviço móvel prestado em nosso estado.

Uma comitiva de vereadores esteve em Brasília no mês de Abril, onde se reuniu com o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Rezende, definindo esta agenda.

Esta Mesa Redonda é uma parceria entre a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados e o deputado federal Wellington Fagundes, com a Câmara Municipal de Cuiabá e a Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

“Vamos convidar movimentos sociais para participarem desta Mesa Redonda, que contará com a presença do presidente da Anatel. O órgão disse que recebe 30 mil reclamações de todo o Brasil diariamente”, disse João Emanuel.

Entre os convidados estão: João Batista Rezende, Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel;  Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações; Representantes das operadoras de telefonias: TIM, VIVO, CLARO e OI.

O que: Mesa Redonda para discutir a qualidade do serviço móvel prestado em nosso estado.
Quando: 24 de Junho
Onde: Assembléia Legislativa no Auditório Milton Figueiredo