Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/11/2007
Prefeito terá que prestar esclarecimento na Câmara sobre recursos do PAC
O prefeito Wilson Pereira dos Santos deverá prestar esclarecimentos na Câmara Municipal de Cuiabá sobre as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá, com ênfase sobre os problemas relacionados aos processos licitatórios para a sua execução. O requerimento neste sentido foi apresentado na última sessão pelo vereador Lúdio Cabral (PT)

O requerimento tem como ponto de partida notícias publicadas na imprensa da capital sobre indícios de irregularidades no processo licitatório das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as intervenções do Ministério Público e do tribunal de Contas da União.

Lúdio disse que a demora no encaminhamento das licitações e a desobediência às recomendações do MP e do TCU podem gerar o remanejamento dos recursos para outras cidades. "Se isso ocorrer Cuiabá ficaria fora do que é conhecido como o maior projeto do governo Lula para área de infra-estrutura em nosso país, com repercussões severas sobre a vida da população de Cuiabá, já que o eixo das obras do PAC em nosso município concentra-se nas áreas de saneamento básico e habitação.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
01/03 - Presidente celebra aniversário de servidores efetivos da Câmara Municipal
01/03 - A criação da Câmara Municipal de Cuiabá (II): A viagem do Capitão-General Rodrigo César de Menezes e a instalação da Vila Real do Senhor Bom Jesus de Cuiabá
01/03 - Após intervenção de Luis Cláudio, rua no bairro Goiabeiras é restaurada
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.