08/11/2007
Vereador elogia ação de inclusão digital na educação
Cuiabá é a primeira cidade no país que investe na educação através de projeto de inclusão digital na área da educação. Segundo o líder do prefeito na Câmara Municipal de Cuiabá, Edivá Alves, a distribuição de computadores para professores da rede pública de ensino será revertida na melhoria da qualidade da educação.

Na segunda etapa do projeto foram distribuídos dois mil computadores. Cada computador custou pata a prefeitura o total de R$ 1,2 mil. Caberá a cada professor pagar pela terça parte orçada em R$ 407, dividido em 12 parcelas de aproximadamente R$ 34.

O líder do prefeito também enaltece o Projeto de Lei que estabeleceu a gestão democrática nas creches. Ele disse que este projeto tem a participação efetiva do legislativo reflete na melhoria do ensino e na vida das crianças e familiares beneficiados.

As eleições deverão abranger 50 creches destaca Cuiabá como a capital que promove a melhoria da educação com ações efetivas que atende os anseios da sociedade.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro