21/05/2013
Projeto beneficia moradores do Dom Aquino

O vereador Renivaldo Nascimento  (PDT) mobilizou  os moradores do bairro Dom Aquino no último domingo (19), para 2ª edição do  Projeto “ Integrando o Direito à Cidadania”,  que beneficiou o local com vários serviços.  O evento ocorreu na Praça Gonçalo de Almeida Botelho, localizada na Rua Comendador Henrique, esquina com Rua Dom Bosco, entre 08h e 12h, na comunidade.

Emissão de carteiras de trabalho; orientação odontológica e educacional, distribuição de mudas de árvores, exposição do Stand CRAS Dom Aquino, vacinação antirrábica animal, corte de cabelo, recreação para as crianças e apresentações artísticas e culturais foram os principais  serviços prestados ao  bairro.

Na ocasião, o professor de Capoeira, Visk de Campos, parabenizou  o parlamentar cuiabano pela iniciativa.  “Fico muito feliz pelo empenho do vereador Renivaldo nesse projeto.  Parabenizo-o pela iniciativa  que  trouxe alegria aos moradores!”,  disse  o docente, que há  8 anos ensina  à atividade física na Capital.

O projeto conta com apoio de vários parceiros. Entre eles estão:  Secretaria Municipal de Educação;   Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá; Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; Secretaria de Municipal de Saúde, Secretaria de Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Grupo Caçulas do Pandeiro, Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal  Trânsito e  Transporte Urbano,   Procon-MT; e outros.

“O projeto vem assegurar o meu compromisso com a população cuiabana, como legislador e fiscalizador desta cidade. Os moradores da comunidade Dom Aquino e dos bairros vizinhos que aqui estiveram, foram receptivos. Eles aproveitaram os serviços e ouviram as orientações trazidas pelas secretarias do governo municipal, que são nossas parceiras.  Também, daremos continuidade em levar o projeto para  outras comunidades da Cuiabá”, destacou o vereador Renivaldo Nascimento.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues