Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/11/2007
Bairro Bela Vista sofre com abandono do poder público
Com população estimada em seis mil habitantes o bairro Bela Vista sofre as conseqüências da falta de atenção do poder público municipal. Na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá, o ex-presidente e representante da associação de moradores do bairro, Zeferino Borges dos Santos cobrou mais atenção do prefeito para as necessidades dos moradores.

O bairro já completou 28 anos de fundação e os problemas se arrastam há 10 anos. Através de abaixo assinado os moradores da Rua 22 cobram obras de manilhamento da rua com a construção de boca de lobo e pavimentação.

“A Rua 22 está intransitável e proporciona risco à integridade dos moradores como também ao patrimônio, pois no período de chuva há possibilidade de desmoronamento”, afirmou o ex-presidente.

Zeferino disse aos vereadores que a comunidade merece mais atenção já que contribui com o pagamento do IPTU. Para o líder do bairro é necessário ações concretas e imediatas para evitar problemas mais graves que possam resultar em perda materiais e tragédias das famílias que ali residem.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.