Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/05/2013
Arilson da Silva homenageia Assistentes Sociais e defende lei das 30 horas semanais
Respeito a carga horária de 30 horas semanais, este foi o destaque apresentado pelo vereador Arilson da Silva (Partido dos Trabalhadores) durante Sessão Solene em homenagem aos profissionais assistentes sociais, celebrado nesta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Cuiabá.

O evento reuniu trabalhadores que aproveitaram o dia para reivindicar o cumprimento da lei trabalhista que determina o limite de horas trabalhadas. A lei é 12.317/2010, sancionada pelo então presidente Lula.

De acordo com o vereador Arilson da Silva, os assistentes sociais exercem papel fundamental na sociedade e são responsáveis pela humanização nas relações interpessoais. “Estes profissionais dedicam a vida em favor do bem estar de outras pessoas, atuam em diversos setores da nossa sociedade e merecem nosso reconhecimento. Atender a reivindicação da categoria deve ser prioridade, eles conquistaram o direito de trabalhar 30 horas semanais e esta lei deve ser respeitada pelas empresas”, observa o vereador.

Arilson da Silva lamentou a ausência do secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, José Rodrigues Rocha Júnior, na Sessão Solene em homenagem aos profissionais e destacou a necessidade da Prefeitura de Cuiabá ser mais atuante através de ações que mobilizem a sociedade cuiabana.


Marcela Brito - Assessoria Comunicação


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.