13/05/2013
Lilo Pinheiro trabalha pelo fim das filas de idosos no Posto de Saúde do Tijucal

Atuação do vereador Lilo Pinheiro (PRP) resultou no fim das filas no atendimento aos idosos no Posto de Saúde do bairro Tijucal. A partir de agora todo procedimento médico está sendo agendado às sextas-feiras garantindo tranqüilidade às pessoas de melhor idade.

Lilo Pinheiro havia verificado in loco o problema em uma visita ao posto de saúde. Para conseguir atendimento, os idosos estavam tendo que chegar de madrugada para obter uma vaga. “Recebi um abaixo-assinado pedindo providências. Fiz um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal solicitando que fosse feito um agendamento semanal”, explicou.

O parlamentar fez questão de ressaltar que a proposta de agendamento contou com o apoio da gerência do Posto de Saúde. “Estou cumprindo a missão de fiscalizar. São muitos os problemas no setor de saúde, mas temos sempre que minimizar o sofrimento das pessoas, principalmente dos idosos”, afirmou o vereador.

Assessoria de Gabinete