Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Domingos Sávio

DOMINGOS SÁVIO, PMDB –

 

“Minha militância parlamentar tem sido gratificante por conseguir estabelecer avanços graduais de serviço à população e melhorias à cidade de Cuiabá”

 

Cuiabano, Domingos Sávio Boabaid Parreira garantiu sua recondução ao cargo parlamentar com 3.935 votos. Os 100 dias iniciais de mandato foram bem trabalhados, afirmou, enumerando indicações, requerimentos, projetos de lei, decretos legislativos, títulos concedidos, reuniões com comunitários, audiências com autoridades municipais, estaduais e federais, entre outras iniciativas para garantir a concepção das reivindicações aportadas em seu gabinete. Por meio de requerimento, solicitou do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, cópia do contrato da Prefeitura com a Escola de Samba Estação 1ª da Mangueira, do Rio de Janeiro, assinado em maio/2012, bem como valor do contrato assinado, o que foi pago e ainda não cumprido.

 

Também solicitou Audiência Pública para debater a forma com que a CAB Ambiental cobra os condomínios residenciais, hotéis, motéis e kitinetes no município de Cuiabá. No geral, Domingos Sávio fez dezenas de indicações relacionadas a serviços prestados de forma deficiente e os não prestados pelos órgãos municipais de Cuiabá, além de reivindicar reformas em centros comunitários, construção de cobertura em pontos de coletivos, ronda policial ostensiva, reforma em postinho de Saúde e outras ações de necessidade dos munícipes.  



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.