09/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Arilson da Silva
ARILSON DA SILVA, PT –

“Minha militância de 100 dias na Câmara assinala que muitos bons resultados surgiram desse esforço parlamentar. E o povo já reconhece”

Goiano de São Luís Montes Belos, o petista Arilson da Silva, bancário e economiário, foi conduzido ao Parlamento da capital com 1.943 votos. Tem frisado que seu compromisso é de luta pela sociedade e dos seus interesses, direitos e demandas. Nesses primeiros 100 dias de atuação parlamentar, apresentou 172 indicações, seis requerimentos, dois projetos de lei, uma Moção de Aplauso e cinco decretos legislativos.

Também participou de sessão itinerante. Constam da relação de trabalho de Arilson da Silva indicações ao Poder Público para serviços de limpeza nas ruas e nos órgãos de responsabilidade do mesmo, centralizados praticamente em todas as regiões do município. Aí se incluem construção de praça, pavimentação asfáltica, tapa buracos, iluminação pública, construção de centros comunitários, instalação de banheiros químicos nas feiras livres, canalização de Córrego do Machado, construção de creches, reforma do Coreto da Praça Ipiranga e também da Praça Ipiranga, Programa de Alimentação, instalação de semáforos, etc. Também é de sua autoria requerimentos destacados (sessão itinerante no Santa Amália/Pascoal Ramos) e Audiência Pública no Ano da Juventude. Em conjunto com o vereador Mário Nadaf, ele tem questionado a questão do Complexo Turístico da Salgadeira.