Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/05/2013
Prestação de Contas - Vereador Julio Pinheiro
JÚLIO PINHEIRO, PTB – 

“O vereador pode ser simplesmente um parlamentar com assento na Casa de Leis ou, então, um representante legítimo do povo, respaldado em ações de trabalho coletivo pela sociedade”

Ao ser reeleito com 3.426 votos, o vereador Júlio Pinheiro, natural de Rondonópolis, tem externado seu compromisso de continuar lutando para a consolidação das metas sociais do município cuiabano. "Acreditamos que o fortalecimento da democracia passa pela necessidade de uma natural transferência de titulares de Poderes e de administradores públicos. E que a eficiente continuidade do serviço público é indispensável à satisfação do interesse coletivo". No relatório que elaborou acerca das atividades parlamentares desempenhadas, Pinheiro enumera uma atuação ampliada nos quatro polos do município, com cobranças a demandas persistentes em várias trincheiras da sociedade, principalmente as assistenciais, na Saúde e Educação. 

No rol das proposições apresentadas em plenário, o vereador levanta a questão do 'Poeira Zero', projeto que verificou 'in loco' nas áreas assinaladas para receber o benefício. Também solicitou a implantação, em caráter experimental, do Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos em Cuiabá, popularmente denominado de Rodízio, além de solicitar informações sobre os projetos de conjuntos habitacionais e programas habitacionais. Ainda indicou ações no distrito da Guia (pontos de ônibus e táxis) e implantação de Conselho Tutelar, seguindo-se indicações à revitalização de áreas nos bairros Novo Mato Grosso e Santa Rosa.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.