07/05/2013
Abrigo Bom Jesus pede apoio à Câmara Municipal de Cuiabá

A presidente em exercício do Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, Ana Maria Bezerra, usou na manhã dessa terça-feira (07) a tribuna livre da Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores. Isso porque a entidade realizará um grande evento social no dia 29 de maio para arrecadar fundos para a instituição.

O evento se trata de um baile a ser realizado com apoio do senador Blairo Maggi (PR) e o suplente José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho. Eles doaram os elementos necessários para a festa “Love is in the air”, cabendo aos vereadores a aquisição de mesas no sentido de garantir público e arrecadação.

O Abrigo Bom Jesus de Cuiabá atende 132 idosos atualmente, mas pelo menos 300 aguardam vagas. “Temos muitas ideias e planos, mas não dá para mais porque falta estrutura. É por isso que pedimos aos vereadores que sejam padrinhos desse grande evento”, afirma Ana Maria, que usou a tribuna a partir de um requerimento do vereador Renivaldo Nascimento (PDT).

Cada cadeira será vendida a preço de R$ 250,00 e os fundos serão aplicados integralmente em favor do Abrigo. O presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), afirmou que os parlamentares devem apoiar a entidade porque se trata de uma instituição séria e que já prestou relevantes serviços à sociedade. “Eu também já fiz várias visitas e sempre acompanho seja para fazer doações ou viabilizar apoio”, completa Adevair Cabral (PDT). Toninho de Souza (PSD) chegou a apresentar uma emenda parlamentar de R$ 600 mil no ano passado para investir no Abrigo, mas os recursos foram contingenciados pelo município. Por isso, cada parlamentar deve abraçar a causa e continuar sendo um parceiro.

Secom Câmara

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!