07/05/2013
Arilson da Silva destaca obra da Escola Salim Felício do Pq. Cuiabá em reunião com Ságuas Moraes
Com o objetivo de apresentar uma antiga demanda do bairro Parque Cuiabá, região Sul de Cuiabá, o vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, se reuniu com o secretário estadual de Educação, Ságuas Moraes. A construção do novo prédio da Escola Estadual Salim Felício em um novo terreno no Parque Cuiabá foi uma das pautas apresentadas pelo vereador Arilson. Também estiveram na reunião do dia 25 de abril os vereadores Allan Kardec (PT) e Renivaldo Nascimento (PDT).

O vereador Arilson da Silva afirmou ao secretário que um dos principais motivos para a construção de um novo prédio é para que os alunos tenham um ginásio de esportes para que as atividades possam ser feitas.“Há anos que a população da região do Parque Cuiabá aguarda uma nova estrutura para o Salim Felício. Os alunos vivem na expectativa de ter uma quadra para as aulas de Educação Física, para realizar recreação. Vamos acompanhar de perto para que a nova escola com ginásio poliesportivo sejam construídas. Minha história também passa por esta escola onde estudei quando criança e vivi essa realidade que perdura até hoje”.

A Escola Estadual Salim Felício está localizada na Avenida um, no bairro Parque Cuiabá e atende também alunos de outros bairros como Real Parque, Paulicéia, Jardim Mossoró e Jockey Clube.

Os vereadores também dialogaram com o secretário de Educação acerca das ações da Secretaria e pontuaram questões relacionadas a estrutura das escolas de Cuiabá e a realidade dos professores.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues