Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/04/2013
Inside Produções e Câmara firmam parceria filantrópica
A produtora Inside, por meio do seu fundador, o empresário Palmiro Pimenta, firmou hoje (29-04) cedo, na Câmara Municipal de Cuiabá, com o presidente João Emanuel, PSD, uma parceria assistencial em prol das vítimas das enchentes de março, ocorridas no município cuiabano. Aproximadamente 40 famílias foram prejudicadas pelas chuvas. A maioria residia em áreas ribeirinhas, consideradas de risco. Quase todas lutam para acessar os benefícios da casa própria ("Minha Casa, Minha Vida") oferecidos pelo governo federal, justamente com o intuito de garantir segurança de moradia aos carentes.
 
Conforme Pimenta, todos os eventos da Inside em 2013 terão cunho social. "Inclusive, hoje, às 14h30m, iremos visitar a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá com a finalidade de saber qual é a demanda de doações e de que forma pode estar contribuindo para ajudar o trabalho que ora vem sendo desenvolvido".
 
Na reunião com João Emanuel, informa, foi decidido que nesta terça-feira (30-04) será oficializada a abertura de um Livro Ouro na Sessão Plenária, onde os vereadores vão estabelecer o compromisso de auxiliar na campanha Love Milk, que consiste em arrecadar leite para distribuição às vítimas da enchente de março último na capital.
 
Na concepção do produtor, qualquer contribuição é importante. "A partir do instante que a comunidade se mobiliza, tudo acontece de bom. Inclusive, para quem quiser proceder diretamente suas doações, pode ligar para a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá (65) 3645.6830, e falar com Vânia ou Jaqueline". Também pode ser feito contato para doação através do e-mail coordenacaodepoliticasocial@gmail.com O evento irá acontecer no Espaço Casa Rio, dia 11 de maio, a partir das 22 horas. A Casa Rio fica localizada na Avenida Beira Rio, próximo ao Anauê.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.