25/04/2013
Presidente da Anatel discutirá em Cuiabá problemas da telefonia e internet

O vereador Onofre Júnior (PSB), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, viajou a Brasília nessa quarta-feira (24) com um grupo de parlamentares na tentativa de buscar mais recursos e melhores serviços para a Capital. No encontro com o deputado federal Valtenir Pereira (também do PSB), o parlamentar se comprometeu a apresentar emenda de R$ 3 milhões, o que garantiria a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Pascoal Ramos.

Onofre viajou com os vereadores João Emanuel (PSD), presidente do Legislativo cuiabano, além de Allan Kardec, Arilson da Silva (ambos do PT), Maurélio Ribeiro (PSDB), Haroldo Kuzai (PMDB) e Wilson Kero Kero (PRP). Eles visitam os ministérios da Saúde, Agência de Telecomunicações (Anatel), entre outros.

“Com a sinalização do deputado Valtenir, não precisará a Prefeitura retirar a UPA do Pascoal Ramos, como tem sido admitido, pois poderemos fazer investimentos em outras regiões”, afirma Onofre. Na Anatel, o vereador conversou com o presidente João Batista Rezende, que se colocou à disposição de vir a Cuiabá no fim do mês de maio para discutir em audiência pública os problemas nos serviços de telefonia móvel e fixa e internet na região da Baixada Cuiabana. Por isso, o parlamentar apresentou nessa quinta-feira (25) requerimento a realização do evento, o que deverá ocorrer em conjunto com a Assembleia Legislativa.

Secom Câmara