17/04/2013
Balanço de Mauro consta ações insustentáveis, diz Toninho

Ontem (16), na tribuna do Legislativo cuiabano, o vereador Toninho de Souza (PSD) comentou  sobre  o  balanço  das ações  do prefeito Mauro Mendes (PSB)  à  frente da gestão da  Prefeitura de Cuiabá  nesses  100 dias de governo.  Toninho disse que o chefe do Executivo Municipal anunciou “ações insustentáveis” no seu relatório, que não compete às obrigações do cargo que executa  na Capital.

“Pela primeira vez vejo um balanço que relata ações insustentáveis. Aqui consta que  o prefeito Mauro Mendes participou de uma missa em homenagem à Cuiabá e esteve em vários eventos comemorativos  como se fossem prioridades ao trabalho do Executivo”,  frisou o parlamentar pedessista, que exemplificou uma das ações do gestor do  município ,  para os vereadores da Casa de Leis.

“Sinceramente, isso não é algo coerente. Não tem o que escrever é melhor não falar”, complementou Toninho de Souza.

Entre outros assuntos  discutidos  na sessão dessa terça, também,  o vereador cuiabano opinou sobre o tema maioridade penal, além  disso,  confirmou sua presença na sessão itinerante nesta quarta (17 ) no bairro Pascoal Ramos, local que irá debater sobre a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA), bem como outras necessidades daquela região,  na  qual foi  requerida pelo vereador Arilson da Silva (PT).

Antes de iniciar o trabalho no legislativo, o parlamentar havia participado de uma reunião no gabinete da presidência da Câmara de Cuiabá, onde ele e os demais  vereadores receberam o deputado federal Welington Fagundes (PR), que falou sobre as condições das rodovias  de Mato Grosso e recursos federais.

Assessoria de Gabinete