Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/03/2013
Domingos Sávio elogia Programa Jovem Cidadão
Otmar de Oliveira
O Programa Jovem Cidadão da Câmara Municipal de Cuiabá é destinado aos alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular. Através do projeto, implementado  na  gestão do ex-vereador e presidente, Luiz Marinho, os estudantes  podem  exercer a cidadania e obter informações sobre as ações do parlamento.

Domingos Sávio que  atua na área estudantil  ressaltou  em plenário a importância do projeto que aproxima a casa de leis dos estudantes com informações sobre o exercício do mandato de vereador a importância da democracia como instrumento da liberdade de expressão, progresso e paz.

A  Escola Estadual  João Briene de Camargo  é a primeira  instituição pública de ensino que visita a Câmara Municipal  na 18ª  Legislatura. Os estudantes, sempre acompanhados dos professores puderam visitar gabinetes,  assistir  a sessão plenária e  ter contato  com os vereadores  de  diferentes siglas.

Na tribuna o vereador expressou aos   estudantes e ao público que  assistia a sessão apoio a luta dos agentes de endemias pela aprovação do Plano de Cargos ,Carreiras e Salários. "Acompanho esta  luta desde  2003 e entendo que toda a sociedade reconhece  o trabalho da categoria que enfrenta o calor,  todas as barreiras e ajudam a salvar vidas  no trabalho de prevenção e  combate  as endemias, em especial ao mosquito da dengue.

Roseli Cordeiro/Com assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.