Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/02/2013
Definido calendário das audiências públicas para avaliação da CAB Ambiental
O vereador Toninho de Souza (PSD) definiu o calendário dos locais e datas das cinco audiências públicas a serem realizadas no mês de março para ouvir a população de Cuiabá a respeito do trabalho desenvolvido até agora pela empresa CAB Ambiental. A primeira audiência está marcada para o próximo dia 1 de março (sexta-feira) no bairro Jardim Fortaleza, um dos mais populosos da região do Sul da capital mato-grossense com aproximadamente dez mil moradores. O encontro está marcado para ocorrer a partir das 20h, no centro comunitário.

Cinco depois, dia 6 de março, numa quarta-feira, será a vez do Bela Vista, região Leste, receber a comissão de vereadores para avaliação dos serviços prestados pela vencedora da licitação da privatização da extinta Sanecap. A audiência está marcada também para as 20h, na Escola Municipal Madre Marta Cerutti. A terceira reunião será no dia 13 de março, também numa quarta-feira, no centro comunitário do Jardim Vitória (Norte). Já no dia 20 de março, quarta-feira, é a vez dos moradores do Santa Isabel (Oeste) fazerem elogios ou reclamação aos parlamentares sobre o desempenho da CAB em Cuiabá. A quinta e última audiência pública será na Câmara Municipal no próximo dia 23 de março, com representantes do segmento organizado da sociedade cuiabana.

Autor do requerimento sugerindo as audiências para avaliar o nível de satisfação da população de Cuiabá aos serviços prestados pela Cuiabá em um ano de concessão, o vereador Toninho de Souza (PSD) ressalta que dos cinco encontros sairá uma definição sobre a presença da CBA em Cuiabá. Não está descartada a possibilidade de rompimento de contrato com a empresa. Para o parlamentar, integrante da comissão de acompanhamento do contrato entre prefeitura e a empresa concessionária, há uma grande insatisfação por parte dos moradores. Inclusive, prossegue o parlamentar, pesquisa encomendada pela própria prefeitura aponta para um grande descontentamento do trabalho realizado até o presente momento pela empresa substituta da extinta Sanecap.


Elizângela Tenório Pereira
Assessora



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
21/09 - Edna cobra medidas contra efeitos da crise climática
21/09 - Dr. Luiz Fernando homenageia colegas de profissão em sessão solene na Câmara Municipal
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.