Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/12/2012
Juca do Guaraná retorna ao Legislativo cuiabano
Luiz Alves
A Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá empossou o vereador José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná (PSD). O ato de posse, ocorrido na manhã desta quarta-feira (5), foi presidido pelo presidente do Parlamento Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), acompanhado do vereador Toninho de Souza (PSD). 

O retorno do ex-vereador à Câmara se deu após o vereador Leve Levi (PSD) se licenciar por motivo de saúde e o primeiro suplente, Marcus Fabrício (PTB), estar impossibilitado de assumir por motivos particulares. 

Durante a solenidade, o presidente Júlio Pinheiro lembrou que o vereador Juca do Guaraná, com sua experiência, tem se dedicado para melhorar a imagem da Câmara. “Os novos vereadores, que assumirão a partir do próximo ano, vão colher os frutos da atual legislatura”, comentou Júlio Pinheiro, lembrando do esforço da atual Mesa Diretora em realizar uma boa gestão. 

“Após 20 anos, as contas da Câmara de Cuiabá foram aprovadas por unanimidade, isso é reflexo de uma gestão séria e responsável”, acrescentou Júlio Pinheiro. 

A posse de José Maria Barbosa foi prestigiada por familiares e amigos do parlamentar, inclusive por seu filho Juca do Guaraná (PTdoB), que tomará posse como vereador em 1º de janeiro de 2013. “Não tenho mais nada o que pedir a Deus, somente agradecer. Sempre Fui muito bem recebido nesta Casa e em janeiro será o meu filho que assumirá. Acredito que isto é a primeira vez que acontece na Câmara de Cuiabá, um pai passar o gabinete para o filho”, disse emocionado. 

A posse de Juca do Guaraná também foi prestigiada pelos novos vereadores Lilo Pinheiro (PRP), Wilson Kero Kero (PRP) e Oséas Machado (PSC).

Secom/Câmara


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.