Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/06/2012
Primeira parcela do 13˚salário dos servidores da Câmara já está na conta
Luiz Alves
Os servidores efetivos da Câmara de Cuiabá receberam hoje (29) a primeira parcela do 13˚ salário. Mais de 50% dos efetivos optaram pela antecipação do benefício. 

Cada um deles tem o seu motivo para a escolha. Etevaldo José C. de Almeida, que está na Câmara há 16 anos, optou pelo recebimento para ter mais fôlego no fim do ano. “É necessário porque ajuda com despesas que às vezes aparecem. Depois de cobri-las, o fim do ano fica mais folgado, sendo possível até viajar”. 

Outros fizeram por precaução, como Luciany Carraro. “Preferi receber porque gosto de ter alguma reserva para o caso de uma emergência, vai que acontece algo? Já Mariana P. Gusmão, efetivada após aprovação no último concurso, explicou, “hoje tenho mais coisas para pagar do que no fim do ano, assim minhas contas ficam equilibradas”. A segunda parcela do 13˚ salário será  paga no mês de dezembro.

A manutenção do salário em dia é uma das prioridades do presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), que vem honrando compromisso firmado pela atual Mesa Diretora, de valorização do funcionalismo.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.