27/06/2012
Culto evangélico trata sobre como vencer as circunstâncias da vida
Funcionários do legislativo cuiabano participaram do culto evangélico ‘Vencendo as Circunstâncias da Vida’, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na Capela da Câmara Municipal de Cuiabá. O culto foi ministrado pelo Pastor Nivaldo Duarte, que é funcionário do setor financeiro da Casa, onde já está há 36 anos. Nivaldo congrega na comunidade Videira Verdadeira, no bairro CPA IV, em Cuiabá.

A síntese da mensagem explanada no culto refere-se às situações difíceis pela qual, indistintamente, todas as pessoas irão passar algum dia. Situações de ordem econômico-financeira, enfermidades, crises conjugais, depressão, vícios, entre outras, assolam diariamente o cotidiano de inúmeros indivíduos, pondo-os em situação de desespero e impotência.

Diante de tais acontecimentos fatídicos, o pastor enfatiza a necessidade de se buscar a companhia de Jesus Cristo, pois assevera que nossos conhecimentos, experiências e forças físicas não fazem frente a tais circunstâncias.

“Nestas horas, a palavra de Deus vem questionar: onde está a sua fé... Precisamos que Jesus esteja ativo dentro de nós. Não basta apenas chamá-lo de Senhor. Devemos seguir os seus ensinamentos, eternizados na Bíblia Sagrada, para que ele possa nos revelar o segredo da vitória”, afirma o pastor.

Tapaiúna Fraga

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!