Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/09/2007
Câmara faz homenagens relacionadas à imprensa
A câmara Municipal de Cuiabá fez duas homenagens envolvendo a imprensa esta semana. Através de Moções de Aplauso, foram homenageados o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e a UFMT, pelos investimentos feitos na única emissora pública de televisão do estado, a TV Universidade (TVU), canal 2. As duas moções têm como autora a vereadora Enelinda Scala, do PT.

A primeira moção foi motivada pela posse recente da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas. A homenagem foi feita em nome da nova presidente da entidade, a jornalista Keka Werneck.

A segunda moção homenageou UFMT pelos seus 36 anos de existência e pela inauguração, na quinta-feira, do novo sistema de transmissão da TV Universidade, geradora da programação da TV Educativa do Rio de Janeiro (TVE). A TVU começou a operar em 05 de maio 1990, inicialmente apenas como repetidora do sinal da TVE e posteriormente como geradora de programação local. A data de inauguração é uma homenagem ao Marechal Cândido Mariano Rondon, patrono das comunicações no Brasil.

Assessoria: Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.