Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/09/2007
Câmara de Cuiabá aprova moção de repúdio a senador Mário Couto
A Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou hoje, por unanimidade, uma moção de repúdio contra o senador Mário Couto (PSDB-PA), que vem sendo um dos principais opositores à indicação de Luiz Antonio Pagot para a direção do DNIT. Até mesmo a bancada do PSDB na Câmara, formada pelos vereadores Edivá Alves, Leve Levi, Permínio Pinto e Eronides Nona, votou a favor da matéria sem, contudo, assinar o requerimento da mesma.

O autor da moção, vereador Francisco Vuolo (PR), classificou de “estranha e lamentável” a posição do senador. “Ele tem se utilizado dos mais diversos expedientes regimentais para postergar a soberana decisão do Senado Federal. Isso demonstra claramente os interesses políticos partidários acima dos interesses da sociedade”, afirmou Vuolo. Segundo ele, a postura do senador Couto contraria os interesses do povo cuiabano e mato-grossense, ao mesmo tempo em que “promove um desserviço à nação deixando uma lacuna nas ações de um órgão de suma importância como o DNIT”.

Vuolo reiterou que o ex-secretário Luiz Antonio Pagot goza de grande prestigio em Mato Grosso, dada a sua capacidade de trabalho, honestidade e competência demonstrada nas diversas áreas em que atuou no Governo do Estado. “Além disso, a sociedade entende ser de fundamental importância, não só para nossa região como para o Brasil, a nomeação de Pagot para o DNIT, fato que acelerará o processo de melhoria nas condições de infra-estrutura em nosso País”, ponderou.

Assessoria: Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.