Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/09/2007
Comerciantes rejeitam faixa verde na avenida XV de Novembro
Os empresários e moradores da XV de novembro se manifestam contrários à faixa verde ao longo da avenida. Segundo o representante da categoria, Aparecido Mendonça a região aquela região é formada por comercio atacadistas e fabricantes que já estão sentindo os efeitos da implantação da faixa verde como a concorrência com outras regiões que o projeto não foi implantado, como é o caso da feira de Goiânia, no Coxipó.

Aparecido disse que a XV de Novembro conta com inúmeras residências o torna o local diferenciado da área central. Ele lembrou que o comércio já enfrenta problemas desde a implantação da mão única.

O cliente, explicou, não quer saber de barreiras ou dificuldades para comprar. “Nós entendemos que a Prefeitura Municipal deve repensar o projeto Faixa Verde para aquela região que já enfrenta inúmeros problemas“, explicou

Como representante do comércio local, Aparecido quer reabrir o debate sobre a questão que considera polêmica. Ele pediu apoio dos vereadores e uma nova discussão sobre as reivindicações apresentadas em plenário.

Para o líder do prefeito, vereador Edivá Alves, a situação é polêmica. “De um lado o CDL pressiona a Prefeitura Municipal para expandir a faixa e por outro lado o comércio quer a retirada do projeto. É preciso avançar neste debate e buscar algo que atenda a todos os segmentos envolvidos”, afirmou.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.