Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/09/2007
TRT lança Campanha Paz no Trânsito
O Tribunal Regional do Trabalho, 23ª Região, através do projeto TRT Cidadão comprometido com ações de responsabilidade social fará no período de 26 a 28 de setembro, o lançamento da campanha Paz no Trânsito. O projeto, segundo a servidora da assessoria de planejamento de gestão do órgão, Isadora Ribeiro Cardoso, constitui-se em uma proposta simples, de execução rápida, mas de efeito multiplicador pela veiculação das mensagens nos automóveis em circulação, uma vez que o ponto forte da campanha será a distribuição de adesivos.

Isadora ocupou o espaço da tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá para convidar toda a sociedade no compromisso de responsabilidade social. Explicou aos vereadores que o objetivo da campanha é contribuir para a paz no trânsito e diminuição de acidentes através da divulgação de campanha educativa, cujo foco principal será a escolha de mensagens para aos adesivos que serão distribuídos aos veículos de magistrados, servidores e familiares.

A campanha contará com a parceria do Detran que já manifestou interesse em somar esforços para humanização do trânsito, e na conscientização dos motoristas sobre a responsabilidade social.

“Sabemos que, em países de 1º mundo, empresas comprometidas com causas sociais e ou ambientais vendem mais o seu produto. No serviço público, o envolvimento com essas causas garante a simpatia da população e o fortalecimento de sua imagem perante a sociedade”, explicou.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
16/04 - Lilo propõe atendimento prioritário para pacientes com hanseníase
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.