Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/03/2012
Engenheiros do Crea e Ibape fazem registro fotográfico na Câmara de Cuiabá
Luiz Alves
Na manhã desta terça-feira (06), engenheiros do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e peritos do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape) efetuaram o registro fotográfico de parte dos setores da Câmara Municipal de Cuiabá.

A comissão colhe subsídios para apurar supostas irregularidades na reforma realizada no prédio durante a gestão anterior, por solicitação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), presidida pelo vereador Edivá Alves (PSD).

Um funcionário da Casa guiou os peritos pelas dependências internas da Câmara, orientando-os quanto aos locais que figuram na última reforma. A equipe retornará às 8 horas desta quarta-feira (07-03) para registrar o restante das ampliações realizadas nos demais ambientes da Casa de Leis.

Um dos coordenadores, o engenheiro José Francisco Ortiz, reforçou que a comissão, por princípios éticos e profissionais, não irá adiantar nenhum parecer ou juízo de valor a respeito da perícia técnica antes da conclusão do laudo oficial. Este laudo será emitido por equipe multidisciplinar, que se reúne no escritório do Ibape para analisar todo o material colhido.

Tapaiúna Fraga



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.