Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/02/2012
Vereador protocola ofício pedindo manutenção e segurança para a Feira do Verdão
O vereador Washington Barbosa (PRB) cobrou maior atenção da Prefeitura Municipal de Cuiabá quanto à melhoria nas condições do Terminal Atacadista do Verdão. Para o parlamentar, o local está esquecido pelo poder público e centenas de feirantes estão abandonados.

O parlamentar ressalta que o terminal está sem condições de uso, o lixo espalhado pelo local faz com que os vendedores percam a clientela. “Infelizmente, muitos clientes estão deixando de comprar na feira do verdão por conta da sujeira se que acumula ao longo dos dias.”

Por conta da situação encontrada no local, Washington Barbosa, através de ofício encaminhado na manhã desta segunda-feira (30/01), à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, solicita a limpeza e manutenção do local. “Não é aceitável que a feira do Verdão seja insalubre, naquele lugar são vendidos alimentos”, avalia o republicano.

Washington Barbosa critica ainda o secretário da SMDU, Dilemário Alencar. “Como um secretário permite que um local tão importante para Cuiabá, como a feira do Verdão chegue a aquelas condições, é inaceitável acreditar na falta de cooperação de um dos principais responsáveis.”

Outra preocupação do vereador é em relação à falta de segurança na feira. Segundo ele, assaltos e ataques às bancas são registrados diariamente. Além da aparência constante de viciados que assustam os clientes.

“Vou protocolar um ofício na Secretaria de Segurança Publica, para que tomem providências cabíveis no terminal, é triste ver um espaço de referencia comercial, gerador de emprego e renda para centenas de famílias cuiabanas numa situação daquelas”, observa Washington Barbosa.

Adrielle Piovezan/Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.