24/11/2011
Moradores do Cohab Nova reclamam sobre postes de madeiras para Paulinho Brother
Luiz Alves
Vereador Paulinho Brother recebe reclamações de moradores do bairro Cohab Nova

Moradores do bairro Cohab Nova, em Cuiabá, estão reclamando da falta de energia elétrica causada pelos postes de madeiras em várias ruas da comunidade.  A informação é do vereador Paulinho Brother (PDT), que recebeu a indicação da Associação de Moradores do bairro.

Ele pretende convocar um dos representantes da Rede Cemat, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Capital, para esclarecer o problema, na Tribuna da Câmara de Cuiabá, na próxima sessão.

Cerca de 60 postes de madeiras deveriam ser trocados por outro material de concreto, por causa das péssimas condições que se encontram no local.  Segundo a Associação, a empresa foi notificada várias vezes sobre o problema, mas nada foi feito.

“Já enviamos vários ofícios para a diretoria da Cemat, solicitando a troca destes postes. A empresa diz que não tem verba e que temos que aguardar”, salientou o presidente da Associação de  Moradores, Roberto Rivelino.

Preocupado com os moradores, a Associação pediu ao parlamentar para fazer uma indicação, cobrando solução para o problema. “Vamos convocar um dos representantes da empresa para esclarecer porque estes postes ainda não foram trocados”, salientou Brother.

Para o vice-presidente da Associação, Celso Félix de Morais, a falta de energia no bairro é constante. “Aqui o pessoal passa apuro à noite por causa do calor. Ninguém aguenta ficar dentro das casas e no período das chuvas é constante a falta de energia. Os técnicos são sempre chamados, mas ninguém resolve o problema”, complementou o líder comunitário.

Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues