08/11/2011
Lueci entrega Moção de Aplausos às idealizadoras da Conferência de Políticas para Mulheres
Luiz Alves

A vereadora Lueci Ramos (PSDB) irá homenagear as organizadoras da 3º Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, em uma Sessão Solene, marcada para às 9 horas de amanhã (09).

A vereadora irá entregar moções de aplausos para essas mulheres, como forma de reconhecer o trabalho realizado por elas para que o evento pudesse ocorrer. Lueci é a única mulher na Câmara Municipal de Cuiabá e, justamente por isso, foi procurada pelas representantes da Conferência para representá-las junto ao prefeito e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

A Conferência discute a relação da mulher e suas reais necessidades, debatendo e levantando questões relativas a saúde, política, oportunidades no mercado de trabalho, preparação, liberdade de expressão e o abismo que é a discrepância salarial entre os sexos.

“Na Conferência Municipal elas preparam os temas que serão debatidos na Conferência Estadual e posteriormente na nacional, onde, de fato, são tomadas decisões e providências que poderão atingir as cidades” explica a vereadora.

Josiane Dalmagro

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)