Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/11/2011
Vereador em Seu Bairro é retomado neste domingo no Alto da Boa Vista

O projeto 'Vereador em Seu Bairro' será retomado neste domingo (06-11) no bairro Altos da Boa Vista.  Idealizado pelo vereador Toninho de Souza (PSD), o trabalho de prestação de serviços em várias árias aos bairros mais carentes de Cuiabá retorna com sua força total. Na sua primeira etapa, aberta no mês de abril até julho, o projeto atendeu mais de 30 mil pessoas em vários bairros como o Jardim Vitória, Novo Paraíso, Novo Colorado,  1° de Março entre outros. Os serviços prestados são emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, assessoria jurídica, aferição de pressão arterial, além de muita música e animação com o palhaço 'Comprade Banga'.

Após um período de recesso por conta de compromissos parlamentares do vereador Toninho de Souza, o 'Vereador em Seu Bairro' volta para atender à população mais carente da capital do Estado. Muito procurado em seu gabinete por líderes comunitários e presidentes de associações de moradores em busca de melhorias às suas comunidades, Toninho ressalta à importância de estar junto aos moradores para conhecer melhor a realidade de cada bairro. Segundo o parlamentar, ir ao encontro da população o ajuda na elaboração de projetos de lei e indicações ao prefeito Chico Galindo (PTB).

"Pela eficiência e importância do projeto Vereador em Seu Bairro à população carente de Cuiabá estamos retomando este grande trabalho social", disse Toninho, ressaltando que o trabalho é um verdadeiro gabinete itinerante, cada período em um lugar.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.